segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Caveiras...


Quem aqui ama caveira levanta a mão!! o/
Pois é minha gente as caveiras são um símbolo que dominaram o mundo nos dias de hoje. Todo mundo gosta e tem váaaaaaaarios estilos diferentes né. Tem de desenhinho com coraçãozinho, tem mexicana, tem mais realista tipo crânio mesmo, enfim.... tem de tudo quanto é jeito. E eu vim qui falar hoje sobre uma loja que quem curte caveira já deve conhecer. Miniminou é uma loja de acessórios e quase todos os produtos tem caveiras. É tudo tãao lindo, eu queria levar todos. Eu só acho que o precinho é um pouquinho salgado pra bijouterias, mas o design é bem diferente e pode ter certeza que os produtos vocês não encontram na 25 de março hein *já procurei haha*. Caso você encontre algo muito parecido é porque uns safados já foi lá copiar, que acontece de monte né, agente sabe u.u. Eu já to reservando um dinheiro pra comprar algo pra mim, até porque nessa época de fim de ano dinheiro não cai do céu né, tem que comprar presente pra todo mundo.


Esses são uns dos acessórios que eu mais gostei da loja.
Eu aaaaaaaaaamo anéis e esse de asas conquistou meu coração *-*. Esse colar de camafeu de caveira tá muito lindo nessa cor também e esses brincos mexicanos tá muito engraçado eu adorei. Eu to doidinha pra comprar uma chutch e eu estou muito em dúvida sobre essa de caveira samurai ou essa de soco inglês de caveira... É muita caveira! É tudo muito lindo! Essa de coração também é um charme fala sério. 
Entrem no site que pelo design vale muito a pena. ^.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário