domingo, 18 de novembro de 2012

Monster...




Heyyy galera!! Quem gostou levanta a mão aew! o/ hahaha
Minha nossa senhora o que foi isso??! Pra quem não sabe ontem foi o show da Turnê "Monster" da banda Kiss aqui em São Paulo, que teve abertura com a banda Viper, e eu to aqui pra compartilhar com vocês a minha alegria de ter ido. Meo... sem palavras, é muito loko! Pensa no uso e abuso das pirotecnicas. É labareda de fogo de um lado, e fogos de artifício do outro, e tiro do outro, e voa de lá e e pula de cá.. wooooww. ahahaha Nós chegamos lá por volta das.... não lembro!! kkkk chegamos acho que 10 horas??? Tinha muita gente se maquiando na fila e a confusão na hora de entrar nem foi assim tão tensa, mas deu tudo certo e todo mundo está feliz por curtido o show. Meo agente ficou muuito perto *-*. Figurino sensa.... Essas são algumas das muitas fotos que agente tirou no show. Se preparem Rio de Janeiro pro espetáculo que os aguarda!!!
Só clicar nas fotos pra ver ampliado.

Nossas amigas Batcard hahaha

Era muuuuita gente Oo

Essa cara de coco do Uly tá ótima rsrs =*

*-*












Foi tudo muito bom, muito ótimo e é muito triste quando agente volta pra realidade =/.
Divirtam-se Rio!
Eu vou deixar aqui pra vocês a abertura do show pra sentirem um pouquinho do arrepio que eu senti  ^.~


Nenhum comentário:

Postar um comentário