quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Wishlist *Amigo Secreto*


Demorei muito para o Wishlist de Novembro? To meio atrasada né... rsrs. Parece que foi ontem que eu tava pula por cima da fogueira da festa junina hahaha *#aloka*. Eu sei que já tem muita gente aí que já tirou o papelzinho do amigo secreto do Natal ou vai tirar daqui a pouquinho já que eu tem que dar tempo de comprar os presentinhos né minha gente. Pensando nesse clima natalino, de amigo secreto e tudo mais eu resolvi fazer a minha primeira wishlist aqui do blog. Lá vai...

 
 
 
1. Apontadores!
Minha gentenossasenhoradocéujesusmariajosé que coisa mais linda é essa???!! Olha gente, eu gosto muito de bla bla bla de papelaria e tal, mas isso aí é muito mais que mimo! Eu to impressionada, eu necessito desses apontadores já!
 
2.Cofre de Coruja
Eu tenho que revelar uma coisa pra vocês u.u..... Eu aaaaaaaaaamo coruja dimais. Desde que eu era bem criança eu sempre fui super fascinada por coruja, bem antes dessa modinha que explodiu por esses tempos aí sabe. Mas eu sempre gostei das corujas mais realistas sabe, não gosto nenhum pouco dessas corujinhas feiosas de artesanato. Eu já tive um cofre parecido com esse, mas escorrego da estante e quebro todinho no chão =/
 
3. Kit Donna Dolce
Necessito u.u. Eu achei esse kit a coisa mais linda. A capa tem tudo a ver com final de ano né, várias pessoas sempre viajam e tal *resultado super trânsito ahah*. Esses caderninhos lindos são da Donna Dolce, eu vi a loja pelo blog da Mel, o Sends of a Serendipity, aí assim que eu bati o olho eu fiquei morrendo de vontade de ter só pra mim... ^^
 
4. Kit Risque e Rabisque
Eu nunca tive um risque e rabisque na minha vida =/. E eu acho isso meio bizarro porque eu gosto muito de desenhar e desenho desde que me conheço por gente. Depois que eu vi um de acrilicro transparente vermelho no shopping fiquei com muita vontade de comprar. Esse da imagem é do Atelier da Maria Flor, todo personalizadinho e muito lindo.
 
5.Sketchbook Lilou
Eu sempre quis um que tivesse capa de couro *-*. E adivinha qual a logo da Lilou? É uma corujinha linda dimais. O trabalho deles é artesanal e eu achei super interessante.
 
6.Relógio de bolso.
Desde criança eu sempre quis ter um. Sempre fui meio fascinada por essas coisas meio da época de vó sabe. Não vale esses relógios que são de colar tem que ser de bolso de verdade. Eu bem que queria o relógio do Edward Elric do anime Full Metal Alchemist´, unindo o útil ao agradável hahaha.
 
7.Porta clipes vaquinha
*-*. Preciso falar alguma coisa???? É muito mimo gente. Eu acho vaquinha a coisa mais fofa do mundo. É super cute, eu faria inveja aqui no jobs facinho hahahaha. Essa coisa linda de morrer eu achei na I9Store, eles tem umas coisas super legais pra dar até de presente sabe. Eu compraria praticamente a loja toda u.u, basta ter dinhero ahahha
 
8.Diana mini
E por último e jamais menos importante................ uma Diana mini! Eu estou paquerando essa camera já faz um tempinho, ela é muito linda. Eu me apaixonei por ela no Lomography, mas ela inda está esgotada  =/. Mas eu ainda vou ter! muaaahusahushas e.e
 
Então é isso gente. E não se esqueçam de pensar nas coisas que vocês querem também viu, ainda dá tempo de tirar um amigo secreto rapidinho ^.~

3 comentários:

  1. Desejando esta câmera!

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  2. Desejando muita coisa daí! hehehe.
    ótimas sugestões.
    Ahh, estou aqui já te seguindo, xará.
    Vi que mudou de blog :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir