sábado, 1 de dezembro de 2012

Efeitos e defeitos.....



Gente hoje eu gostaria muito de falar de algo que eu gosto muito e sei que muita gente acha muito útil e bla bla bla... Photoshop *fato*. Todo mundo já tá careca de saber que o photoshop é maravilhoso, é um programa divino e tudo mais. Os efeitos que o programa possui deixam as nossas fotos muito lindas e mais apresentáveis, agente até se empolga né e.e. Uma das meninas que trabalha junto comigo está gravidinha e então fizemos uma sessão de fotos com ela lá no terraço da empresa hsahsuahsuhas


Essa foto tem dois efeitos que já vem no photoshop, caso você queira outros também dá pra fazer o download. É bem facinho.



Coisa mais linda né. Mas o que eu vim falar mesmo do photoshop é que ele é exceleeentérrimo não só pra fotos, mas pra desenhos também. Imagino que vocês não saibam, mas eu gosto muito de desenhar desde pequena e depois que eu aprendi a mexer achei muita utilidade pra fazer os meus desenhos também. Não foi feito com nenhum efeito nem nada, foram as ferramentas de seleção e de pintar, só pra deixar bem claro. Apesar que eu acho que tá bem óbvio haahahha...



Esse desenho eu fiz já faz bastante tempo, mas eu resolvi mexer nele essa semana e ficou assim. Espero que tenham gostado e que possa ter dado uma idéia pra alguem com alguma coisa. ^.~


Nenhum comentário:

Postar um comentário